Como comprar no site?
Suas compras podem ser realizadas de forma rápida e segura, veja abaixo como é simples.
Como escolher seus produtos?
Todos os produtos estão separados por categorias exclusivas na parte superior da tela na aba Menu. Para visualizar as categorias disponíveis basta clicar nas abas e escolher a seção de produtos deseja. Na barra “Buscar”, na parte superior do site, digite o nome do item desejado clique na lupa pesquisar, depois basta clicar no produto e adicioná-lo em seu “Carrinho”. No banner em destaque, você verá as principais promoções disponíveis em nosso site. Para acessá-las, basta clicar na imagem e aproveitar nossas ofertas.
Meu carrinho
Após escolher os itens desejados clique em “Meu carrinho”, verifique a quantidade e os itens escolhidos. Em seguida, insira seu CEP, escolha a modalidade se atentando ao prazo de entrega, na próxima página selecione a forma de pagamento.
Identificação
Para finalizar sua compra, basta realizar seu cadastro, é simples e rápido, basta informar seus dados pessoais e endereço para entrega. Caso tenha cadastro, basta acessar o site informando seu login e senha.
Abaixo a forma de pagamento disponível para as compras realizadas através de nosso site:
Cartão de crédito – Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners e Hipercard e Aplicativos (quais? PICPAY, ...)
Prazos e Tipos De Entrega:
Para sua comodidade realizamos entregas em toda Grande Vitória (consulte sua região).
Em “Meu Carrinho”, você poderá visualizar as opções de entrega e prazos disponíveis para o CEP informado, veja abaixo os tipos de entrega e prazos em nosso site.
Veja as regras para a opção “Retire na Loja” gratuitamente:
O pedido poderá ser retirado 2h após o pedido ser aprovado e deverá ser retirado em até 2 dias úteis, após esse período seu pedido será cancelado.
O titular da compra deverá apresentar no ato da retirada do pedido documento original com foto e número do pedido enviado para seu e-mail.
O pedido poderá ser retirado por terceiros, desde que seja apresentado o documento original do titular da compra, igualmente deverá ser informado o número do pedido.
É possível comprar medicamentos controlados no site?
Não. De acordo com a Portaria 344/98, por determinação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é proibida a venda de medicamentos de controle especial por plataformas remotas, como o nosso site e Televendas. Essas medicações podem ser adquiridas apenas em lojas físicas e, por este motivo, não informamos os valores ou disponibilidade de estoque em nosso site.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Se estiver disponível o botão “Adicionar ao carrinho” significa que há estoque do produto. Caso esteja com o botão “Avise-me quando chegar” o produto está indisponível para compra.
Qual é o prazo de aprovação da compra?
Veja abaixo a forma de pagamento disponível para as compras realizadas através de nosso site ou televendas:
Cartão de crédito – Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners e Hipercard e Aplicativos (quais? PICPAY, ...)
Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos estão sujeitos a análise.
O processo de confirmação de pagamento de sua compra poderá levar até 48 horas e o prazo de entrega será contabilizado somente após a aprovação do pagamento.
Informamos que em caso de falha sistêmica no processo de aprovação ou cancelamento da compra, sendo uma situação imprevisível, o prazo de entrega poderá ser alterado.
Como fico sabendo se minha compra foi aprovada?
Se você já realizou a compra e ainda não recebeu o seu e-mail de confirmação, pode ser que o pagamento ainda não esteja aprovado, esse processo de aprovação poderá levar até 48 horas. É importante consultar sua caixa de spam para verificar o recebimento da confirmação de sua compra.
Posso alterar o endereço da entrega?
Depois de finalizada a compra não será mais possível alterar o endereço de entrega.
Quantas tentativas de entrega são realizadas?
A entrega do pedido deve ocorrer na data informada no momento da compra, mas em casos excepcionais será realizada apenas 01 tentativa de entrega. Nossa equipe estará disponível para lhe atender em caso de dúvidas.
Outras pessoas poderão receber meu pedido?
Sim. Basta que a pessoas seja maior de idade, tenha em mãos um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. Importante, não será possível alterar a data da entrega após concluir a compra.
É possível receber meus pedidos em endereços diferentes?
Infelizmente não, para isso será necessário realizar dois pedidos separadamente, cada um com o endereço de entrega desejado.
Como faço para cancelar minha compra?
O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 (sete) corridos após o recebimento do produto.
Para realizar o cancelamento de seu pedido envie sua mensagem para o email sac@santaluciadrogarias.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (27) 3382-3306. O prazo para retorno é de no mínimo 2 dias úteis.
Como funcionam Reembolsos e Cancelamentos?
Veja abaixo como funciona o reembolso para pedidos cancelados ou devolvidos:
Cartão de crédito: A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
Se o preço praticado no Site for menor que o da Loja Física, terei ressarcimento da diferença?
Não, temos Políticas de preços diferentes para Site, Televendas e Lojas Físicas, a Drogaria Santa Lúcia não reembolsa nenhuma diferença de preço existente entre suas diversas plataformas de vendas.