Como comprar no site?
Suas compras podem ser realizadas de forma rápida e segura, veja abaixo como é simples.
Como escolher seus produtos
Todos os produtos estão separados por categorias exclusivas na parte superior da tela na aba Menu. Para visualizar as categorias disponíveis basta clicar nas abas e escolher a seção de produtos deseja. Na barra “Buscar”, na parte superior do site, digite o nome do item desejado clique na lupa pesquisar, depois basta clicar no produto e adicioná-lo em seu “Carrinho”. No banner em destaque, você verá as principais promoções disponíveis em nosso site. Para acessá-las, basta clicar na imagem e aproveitar nossas ofertas.
Meu carrinho
Após escolher os itens desejados clique em “Meu carrinho”, verifique a quantidade e os itens escolhidos. Em seguida, insira seu CEP, escolha a modalidade se atentando ao prazo de entrega, na próxima página selecione a forma de pagamento.
Identificação
Para finalizar sua compra, basta realizar seu cadastro, é simples e rápido, basta informar seus dados pessoais e endereço para entrega. Caso tenha cadastro, basta acessar o site informando seu login e senha.
Abaixo a forma de pagamento disponível para as compras realizadas através de nosso site:
*Prazos e Tipos De Entrega: *
Para sua comodidade realizamos entregas em toda Grande Vitória (consulte sua região).
Em “Meu Carrinho”, você poderá visualizar as opções de entrega e prazos disponíveis para o CEP informado, veja abaixo os tipos de entrega e prazos em nosso site.
Veja as regras para a opção “Retire na Loja” gratuitamente:
O pedido poderá ser retirado 2h após o pedido ser aprovado e deverá ser retirado em até 2 dias úteis, após esse período seu pedido será cancelado.
O titular da compra deverá apresentar no ato da retirada do pedido documento original com foto e número do pedido enviado para seu e-mail.
O pedido poderá ser retirado por terceiros, desde que seja apresentado o documento original do titular da compra, igualmente deverá ser informado o número do pedido.
É possível comprar medicamentos controlados no site?
Somente para modalidade de retirada em loja. Cabe ressaltar que é necessário levar a receita do medicamento e apresentar no momento da retirada.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Se estiver disponível o botão “Adicionar ao carrinho” significa que há estoque do produto. Caso esteja com o botão “Avise-me quando chegar” o produto está indisponível para compra.
Qual é o prazo de aprovação da compra?
Veja abaixo a forma de pagamento disponível para as compras realizadas através de nosso site ou televendas:
Como fico sabendo se minha compra foi aprovada?
Se você já realizou a compra e ainda não recebeu o seu e-mail de confirmação, pode ser que o pagamento ainda não esteja aprovado, esse processo de aprovação poderá levar até 4 horas. É importante consultar sua caixa de spam para verificar o recebimento da confirmação de sua compra.
Posso alterar o endereço da entrega?
Depois de finalizada a compra não será mais possível alterar o endereço de entrega.
Quantas tentativas de entrega são realizadas?
A entrega do pedido deve ocorrer na data informada no momento da compra, mas em casos excepcionais será realizada apenas 01 tentativa de entrega. Nossa equipe estará disponível para lhe atender em caso de dúvidas.
Outras pessoas poderão receber meu pedido? **
Sim. Basta que a pessoas seja maior de idade, tenha em mãos um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. Importante, não será possível alterar a data da entrega após concluir a compra.
**É possível receber meus pedidos em endereços diferentes?
Infelizmente não, para isso será necessário realizar dois pedidos separadamente, cada um com o endereço de entrega desejado.
Como faço para cancelar minha compra?
O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 (sete) corridos após o recebimento do produto.
Para realizar o cancelamento de seu pedido envie sua mensagem para o email sac@santaluciadrogarias.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (27) 3382-3306. O prazo para retorno é de no mínimo 2 dias úteis.
Como funcionam Reembolsos e Cancelamentos?
Veja abaixo como funciona o reembolso para pedidos cancelados ou devolvidos:
Cartão de crédito: A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
Se o preço praticado no Site for menor que o da Loja Física, terei ressarcimento da diferença?
Não, temos Políticas de preços diferentes para Site, Televendas e Lojas Físicas, a Drogaria Santa Lúcia não reembolsa nenhuma diferença de preço existente entre suas diversas plataformas de vendas.
Qual o procedimento para realizar trocas ou devoluções?
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Drogaria Santa Lúcia realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:
-Arrependimento da compra;
-Produto com Defeito;
-Produto divergente do adquirido na compra.
Como realizar a troca ou devolução?
Em caso de trocas ou devoluções: encaminhe para o e-mail sac@santaluciadrogarias.com.br a imagem do item e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, CPF, seu nome completo e telefone para contato. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno de nossa equipe.
Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal, devidamente embalados. O prazo para retorno é de no mínimo 2 dias úteis.
ATENÇÃO: Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:
Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
Produtos sem cupom ou nota fiscal;
Produtos grandes que não estiverem desmontados, da maneira que foram entregues;
Produtos refrigerados (perecíveis);
Medicamentos antibióticos.
Medicamentos antimicrobianos estão submetidos à legislação específica e sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 artigo 20.
IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
“O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.”
Quais são os principais motivos de cancelamento da compra?
Os principais motivos de cancelamento do pedido são:
Pagamento não aprovado:
Verifique a validade e o limite disponível para fazer compras com seu cartão crédito.
Mantenha seus dados cadastrais atualizados, informações consistentes facilitam a aprovação da compra.
Valor total do pedido cobrado incorretamente ou em desconformidade com as práticas comerciais vigentes.
Outros motivos:
Divergência de estoque, nossos estoques estão sujeitos à alteração no decorrer do dia.
Inconsistência sistêmica, utilize um navegador seguro para que sua compra seja concluída com sucesso.
Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?
Veja abaixo a forma de pagamento disponível para as compras realizadas através de nosso site ou televendas:
Cartão de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners e Hipercard
Picpay
Pix
Posso parcelar minhas compras?
Você poderá parcelar o valor em até 6x sem juros no Cartão de Crédito (parcela mínima de R$30,00).
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Após finalizar o pedido você só poderá mudar a sua forma de pagamento se a administradora do seu cartão não aprovar a compra. Caso contrário, terá que manter a mesma forma de pagamento, ou cancelar a compra. É importante ressaltar que não fazemos reservas de produtos.
Qual o prazo para aprovação do pagamento do meu pedido?
O processo de confirmação de pagamento de sua compra poderá levar até 48 horas e o prazo de entrega será contabilizado somente após a aprovação do pagamento. Informamos que em caso de falha sistêmica no processo de aprovação ou cancelamento da compra, sendo uma situação imprevisível, o prazo de entrega poderá ser alterado.
O que fazer se o pagamento não for aprovado?
Você será avisado em até 48 horas e poderá fazer um novo pedido com outro cartão de crédito ou trocar a forma de pagamento.
Todas as lojas da Drogaria Santa Lúcia estão disponíveis nesse serviço? **
Ainda não. O serviço está disponível para parte de nossa rede, mas em breve estaremos em todas as lojas. Consulte pelo CEP a disponibilidade.
**Quanto custa para retirar na loja?
Retire seu produto sem nenhum custo adicional.
Qual o horário para retirada?
O horário de retirada varia de acordo com o horário de funcionamento da loja. Os horários serão informados nos e-mails que você receberá após finalizar o pedido.
Onde retiro o pedido ao chegar na loja?
Chegando na loja, dirija-se ao balcão. Nossa equipe estará preparada para melhor atendê-loo.