Central de Atendimentos

Trocas e Devoluções

Em caso de trocas ou devoluções: encaminhe para o e-mail sac@santaluciadrogarias.com.br a imagem do item e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, CPF, seu nome completo e telefone para contato. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno de nossa equipe.

Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal, devidamente embalados. O prazo para retorno é de no mínimo 2 dias úteis.
ATENÇÃO: Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:
Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
Produtos sem cupom ou nota fiscal;
Produtos grandes que não estiverem desmontados, da maneira que foram entregues;
Produtos refrigerados (perecíveis);

Medicamentos antibióticos.
Medicamentos antimicrobianos estão submetidos à legislação específica e sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 artigo 20.

IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

“O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.”

Quais são os principais motivos de cancelamento da compra?

Os principais motivos de cancelamento do pedido são:
Pagamento não aprovado:
Verifique a validade e o limite disponível para fazer compras com seu cartão crédito.
Mantenha seus dados cadastrais atualizados, informações consistentes facilitam a aprovação da compra.
Valor total do pedido cobrado incorretamente ou em desconformidade com as práticas comerciais vigentes.
Outros motivos:
Divergência de estoque, nossos estoques estão sujeitos à alteração no decorrer do dia.
Inconsistência sistêmica, utilize um navegador seguro para que sua compra seja concluída com sucesso.

Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?
Veja abaixo a forma de pagamento disponível para as compras realizadas através de nosso site ou televendas:
Cartão de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners e Hipercard,
Picpay
Pix
Posso parcelar minhas compras?
Você poderá parcelar o valor em até 6x sem juros no Cartão de Crédito (parcela mínima de R$30,00).
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Após finalizar o pedido você só poderá mudar a sua forma de pagamento se a administradora do seu cartão não aprovar a compra. Caso contrário, terá que manter a mesma forma de pagamento, ou cancelar a compra. É importante ressaltar que não fazemos reservas de produtos.
Qual o prazo para aprovação do pagamento do meu pedido?
O processo de confirmação de pagamento de sua compra poderá levar até 48 horas e o prazo de entrega será contabilizado somente após a aprovação do pagamento. Informamos que em caso de falha sistêmica no processo de aprovação ou cancelamento da compra, sendo uma situação imprevisível, o prazo de entrega poderá ser alterado.
O que fazer se o pagamento não for aprovado?
Você será avisado em até 48 horas e poderá fazer um novo pedido com outro cartão de crédito ou trocar a forma de pagamento.
Todas as lojas da Drogaria Santa Lúcia estão disponíveis nesse serviço?
Não. O serviço está disponível para parte de nossa rede, mas em breve estaremos em todas as lojas. Consulte pelo CEP a disponibilidade.
Quanto custa para retirar na loja?
Retire seu produto sem nenhum custo adicional.

Qual o horário para retirada?
O horário de retirada varia de acordo com o horário de funcionamento da loja. Os horários serão informados nos e-mails que você receberá após finalizar o pedido.
Onde retiro o pedido ao chegar na loja?
Chegando na loja, dirija-se ao balcão. Nossa equipe estará preparada para melhor atendê-lo.

Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal, devidamente embalados. O prazo para retorno é de no mínimo 2 dias úteis.
ATENÇÃO: Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:
Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
Produtos sem cupom ou nota fiscal;
Produtos grandes que não estiverem desmontados, da maneira que foram entregues;
Produtos refrigerados (perecíveis);

Medicamentos antibióticos.
Medicamentos antimicrobianos estão submetidos à legislação específica e sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 artigo 20.

IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Pedido incompleto.

“O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.”

Quais são os principais motivos de cancelamento da compra?

Os principais motivos de cancelamento do pedido são:
Pagamento não aprovado:
Verifique a validade e o limite disponível para fazer compras com seu cartão crédito.
Mantenha seus dados cadastrais atualizados, informações consistentes facilitam a aprovação da compra.
Valor total do pedido cobrado incorretamente ou em desconformidade com as práticas comerciais vigentes.
Outros motivos:
Divergência de estoque, nossos estoques estão sujeitos à alteração no decorrer do dia.
Inconsistência sistêmica, utilize um navegador seguro para que sua compra seja concluída com sucesso.

Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?
Veja abaixo a forma de pagamento disponível para as compras realizadas através de nosso site ou televendas:
Cartão de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners e Hipercard, Aplicativos (quais?)
Posso parcelar minhas compras?
Você poderá parcelar o valor em até 3x sem juros no Cartão de Crédito (parcela mínima de R$30,00).
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Após finalizar o pedido você só poderá mudar a sua forma de pagamento se a administradora do seu cartão não aprovar a compra. Caso contrário, terá que manter a mesma forma de pagamento, ou cancelar a compra. É importante ressaltar que não fazemos reservas de produtos.
Qual o prazo para aprovação do pagamento do meu pedido?
O processo de confirmação de pagamento de sua compra poderá levar até 48 horas e o prazo de entrega será contabilizado somente após a aprovação do pagamento. Informamos que em caso de falha sistêmica no processo de aprovação ou cancelamento da compra, sendo uma situação imprevisível, o prazo de entrega poderá ser alterado.
O que fazer se o pagamento não for aprovado?
Você será avisado em até 48 horas e poderá fazer um novo pedido com outro cartão de crédito ou trocar a forma de pagamento.
Todas as lojas da Drogaria Santa Lúcia estão disponíveis nesse serviço?
Não. O serviço está disponível para parte de nossa rede, mas em breve estaremos em todas as lojas. Consulte pelo CEP a disponibilidade.
Quanto custa para retirar na loja?
Retire seu produto sem nenhum custo adicional.

Qual o horário para retirada?
O horário de retirada varia de acordo com o horário de funcionamento da loja. Os horários serão informados nos e-mails que você receberá após finalizar o pedido.
Onde retiro o pedido ao chegar na loja?
Chegando na loja, dirija-se ao balcão. Nossa equipe estará preparada para melhor atendê-lo.